domingo, 2 de julho de 2017

COMPRINHAS NA MAKE REVENDA (HUDABEAUTY E O KIT DA KYLIE JENNER)

Eae Galera, tudo bem?
O post de hoje eu vim mostrar para vocês o kit de aniversário da Kylie Jenner e a paleta da HudaBeauty, que comprei no site da Make Revenda, já fiz um post sobre a lojinha aqui no blog, se você não viu vai la ver.
Manas do meu coração, eu fiquei tão feliz quando recebi meu pacote, durante o envio, fui diversas vezes no chat do facebook tirar minhas dúvidas, elas me responderam super bem, foram muito atenciosas, me ajudaram no rastreamento do meu pacote, então eu super irei comprar novamente no site, super indico vocês comprarem também.
Irei mostrar todos os produtos em vídeo. <3

Detalhes da compra:
Comprei dia 23/03/17 e chegou dia 03/05/2017.
Rastreamento funcionou.
1 mês e 10 dias. 
Embalada no plastico bolha.
Não fui taxada.
Não paguei frete.


Produtos:

São 8 produtos o kit possui
6 Mini Batons líquidos
Lip Kit Leo
Gloss Poppin
Batom Líquido Matte Metal Lord
Sombra Cremosa Rose Gold
Sombra em creme copper
Delineador em gel + pincel Kyliner Dark Bronze
Necessaire.


A favor:

Os produtos são réplicas maravilhosas, logo da marca, aplicadores, cores.
Cada produtos seguem em caixinhas individuais.
A pigmentação de cada produto é muito boa, muito mesmo.
Duração dos produtos são excelentes duram bastante.

Contra:
Os detalhes da embalagem aparenta que sai bem rápido.

*
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Um comentário:

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...