quarta-feira, 29 de março de 2017

1 ANO DO CANAL!!!

Eae Galera, tudo bem?
Bom, se você assistiu  o vídeo e clicou no link da descrição e apareceu aqui, não vai embora não, espero que gostem do que escrevi para vocês.
Hoje dia 29 de março de 2017, o nosso canal "Meus Quase 16" esta completando um ano, sim, um ano, passou rápido né?
Lembro quando chamei o Léo, a Deza e a Nick para gravar o primeiro vídeo, comprei um pacote todinho de bexiga e enchemos tudo, foi um barato, eu não sabia o que falar, o Léo que engatou a primeira e falou, a Deza rindo de tudo e brigando com o óculos e a Nick por ter sidonossa DJ. KK.
Mas hoje venho agradecer a cada um deles que me ajudou, vocês também, por dar aquele joinha maravilhoso, comentar e o mais legal de tudo é quando vocês se inscreve no canal, isso me traz uma felicidade tão grande que chega o coração explode de felicidade.
 Hoje eu venho agradecer a Deus por ter colocado esse sonho locão que estou lutando para se realizar, agradecer aos meus pais por me apoiarem, aos meus amigos que me ajudam, comentando, dando like, compartilhando na redes sociais deles, e a vocês inscritos/amigos no canal, talvez eu conheça vocês ou talvez não, mas com uma puta sinceridade, "OBRIGADA!".
Muitas vezes pensei em desistir, jogar tudo para o alto e meter o "Foda-se", mas não, eu paro e penso "Porra, já planejei tanta coisa pro canal, bolei uns vídeos fodão, bem elaborado, pra fazer meus amigos rir, talvez inspirar algumas pessoas e to querendo desistir agora? Paro Paula não é assim!", sei que todo meu esforço não sera em vão e que dará tudo certo basta eu confiar em Deus e em vocês.
Prometo não largar nosso canal, vou lutar sempre por ele e espero que lutem comigo também.
Obrigada e Obrigado a todos que dão like, os que dão deslike, comentam e a vocês inscritos/amigos, valeu mesmo de coração. <3
AGORA É SÓ ESPERAR OS 2 ANOS DO CANAL!!! <3

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

16 comentários:

  1. Vou ser bem sincera, vendo seu canal, sua animação, me fez ficar bem mais inspirada e fazer o meu, tenho tanta vontade de fazer videos, mas tbm mt vergonha. Sucesso e parabéns ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Jaque, no começo tive bastante vergonha hoje estou mais solta, mas nada de um bicho de sete cabeças, estou torcendo por você, se fizer o canal me manda o link em!! <3

      Excluir
  2. Nossa você me inspirou muito nesse texto, e fiquei surpreendido na sua humildade,só tem a crescer, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mikael pelas palavras, com humildade podemos ir longe, ate onde não imaginamos, Muito Obrigada mesmo!<3

      Excluir
  3. Parabéns Flor, nunca desista dos seus sonhos, você é capaz de realizá-los basta se dedicar muito, ter fé pois quando menos você esperar todos eles se cumprirão. Sucesso com o canal, e que venha muitos anos. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay pelas palavras, estou lutando todos os dias por eles.
      Sucesso para você tbm! <3

      Excluir
  4. Parabéns, amigaaaa! Que venham muitos outros anos e que seu canal e blog sejam um sucesso! Nunca desista dos seus sonhos, pois tudo o que plantamos um dia colhemos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Migaaaa,amém, espero um dia me ver colhendo tudo isso! <3

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário do canal! Que venham outros tantos anos ainda, sucesso pra você tanto no youtube quanto aqui no blog. Quando der vontade de jogar tudo pro alto, pense em tudo o que você já passou por aqui, o que já conquistou e também o que pode mudar pra melhorar.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda pelas palavras, realmente paro e penso em tudo em cada esforço que estou fazendo para dar o meu melhor por aqui e no canal! <3

      Excluir
  6. Parabéns linda! É tao bom quando a gente vê nosso blog crescendo, da um orgulho né? E que venha muitos e muitos anos e muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bre!
      Sim é um orgulho danado, é a sensação maravilhosa!
      Muito Obrigada,sucesso pra ti tbm! <3

      Excluir
  7. Parabéns pelo primeiro aniversário do canal, lindo essa postagem de agradecimento para todos aqueles que te acompanham. É tão bom ver que com o tempo o blog e canal vem crescendo, isso nos dá mais força para continuar

    ResponderExcluir
  8. Parabénsssss Nathalia!!!! Espero que seu canal cresça ainda mais, meu bloguinho já está beirando os 3 anos e eu tô muito feliz, essas coisas bobas são o que mais nos alegram, não é? Haha. Espero que venha não apenas o segundo ano, mas muitos mais. Sucesso, beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 ano de canal!! Sei o quanto é difícil manter tudo em ordem nesse mundo de criar conteúdos, mas o esforço sempre vale a pena. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona! Parabéns pelo primeiro aniversário, de muuuuitos, do canal! Que amor o seu vídeo de comemoração, sério. Fiquei com vontade de estar lá junto com vocês. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...