segunda-feira, 20 de março de 2017

VLOG:PINACOTECA


Eae Galera, tudo bem?

Este vlog é sobre a Pinacoteca, para quem não sabe a Pinacoteca é um lugar fantástico, onde tem exposições de diversos autores, no vídeo vocês iram ver algumas partes, como no próprio site da Pinacoteca, já tem tudo mais explicadinho, aconselho vocês irem lá e ler para saberem mais sobre a exposição.

"Vanguarda brasileira dos anos 1960 – Coleção Roger Wright", ela fica em exposição ate o dia 16 de agosto de 2019, no 1º andar da Pinacoteca (Mais Informações).

Vão lá vocês não iram se arrepender, é um lugar fantástico, além de vocês irem passear vocês iram ganhar mais conhecimento através desse passeio maravilhoso.

Vídeo para o Vlog:Pinacoteca











Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

21 comentários:

  1. Uauu que de mais eu sou apaixonada por esse tipo de passeio conhecer coisas que nos inspiram que nos leva a pensar refletir essas coisas amei de paixão pena que na minha cidade é muito difícil ter alguma exposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha visitar a Pinacoteca, você não vai se arrepender mesmo, é tudo incrível la, eu fiz um vídeo no canal, se você quiser ver mais além das fotos é só clicar no link no post, esta super divertido, Espero que goste! <3

      Excluir
  2. Adorei o local! Só pelas fotos, parece ser bem bacana!
    Infelizmente, onde moro não é sequer perto da onde fica a pinacoteca :( Mas adorei conhecer um pouco desse lugar maravilhoso ( e que pretendo visitar um dia) aqui no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha visitar a Pinacoteca, só juntar algum troco que você consegue, alem de conhecer a Pinacoteca, você pode conhecer São Paulo que por sinal é um lugar maravilhoso.
      Você não vai se arrepender mesmo, é tudo incrível la, eu fiz um vídeo no canal, se você quiser ver mais além das fotos é só clicar no link no post, esta super divertido, Espero que goste! <3

      Excluir
  3. Nossa que lugar incrível, adorei as fotos que tirou deu para sentir muito como é estar lá, amo conhecer coisas assim, e adoro quando as pessoas compartilham suas visitas incríveis, um dia se tiver oportunidade eu irei lá com toda certeza ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender se for visitar a Pinacoteca, é tudo incrível la, eu fiz um vídeo no canal, se você quiser ver mais além das fotos é só clicar no link no post, esta super divertido, Espero que goste! <3

      Excluir
  4. Uau! que lugar bacana, eu adoraria poder frequentar lugares assim, pena que é bem longe de onde eu moro! E aqui eu nem fico sabendo de exposições, as fotos ficaram ótimas!
    Gosto muito desses tipos de post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem em São Paulo qualquer dia conhecer a Pinacoteca, conhecer São Paulo, é tudo muito magico lá, você acaba adquirindo conhecimento sobre autores de obras maravilhosas, fico feliz que tenha gostado, eu fiz um vídeo no canal, se você quiser ver mais além das fotos é só clicar no link no post, esta super divertido, Espero que goste! <3

      Excluir
  5. Olá, que bacana essa pinacoteca, gostei também da obra que está em exposição, uma pena eu morar tão longe e não poder visitar, mas quem sabe um dia. Roteiro anotado!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse as meninas, junta uma grana e vem, serio, você não vai se arrepender, é tudo mágico la dentro e São Paulo também, são lugares mágicos, nós adquirimos conhecimento sem perceber, o mais legal é o conhecimento e o passeio. Conhecer lugares novos é maravilhoso!
      Eu fiz um vídeo no canal, se você quiser ver mais além das fotos é só clicar no link no post, esta super divertido, Espero que goste! <3

      Excluir
  6. Que fotos lindas, adorei cada uma delas! <3

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tive a oportunidade de ir a Pinacoteca alguns anos atrás e é um lugar maravilhoso.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que puder visite é sempre bom relembrar das coisas. <3

      Excluir
  8. Esse lugar é muito bom, fui um dos últimos lugares que fui antes do meu pai partir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo seu pai :( , seria legal uma visita para recordar os velhos tempos.<3

      Excluir
  9. Que lugar liindo!!! Parabéns pelo post. Sempre vou acompanhar!! Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente lindo, se puder faça uma visita você ira gosta.
      Muito Obrigada, espero que goste das publicações futuras e anteriores. <3

      Excluir
  10. Que lugar legaal *-*
    Adorei o seu post e suas fotos, parabéns!
    Já tô seguindo pra acompanhar mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É massa la, super recomendo, fico feliz que tenha gostado!
      Espero que goste das publicações futuras e anteriores. <3

      Excluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...