quinta-feira, 16 de março de 2017

NOITE DE SEXTA-FEIRA, COMIDA E MUITO AMOR.

Eae Galera, tudo bem? Sexta-feira (10/03), eu e minha mãe inventamos de pedir comida japonesa, sim, somos muito viciada, como moro em Itapevi a unica que faz entrega dellivery é a Miê Temakeria, resolvemos pedir por la mesmo, já fomos la algumas vezes, tudo feito na hora, fresquinho e realmente é muito delicioso, na entrega não foi diferente estava tudo fresquinho e quentinho e para acompanhar tudo isso fizemos um suco de abacaxi natural com hortelã.


Barca com 45 peças (hehehe, estamos com vontade!)
 Hot Roll (essas folhinhas verdes em cima, eu acho que era salsinha, minha mãe acha que era couve!) 
  Temaki de salmão, creme cheese, arroz e cebolinha.
Sabe o mais legal disso tudo, é que passamos a noite conversando, planejando coisas para o nosso futuro, rimos bastante e o mais legal ainda tudo na companhia da minha mãe. <3

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

4 comentários:

  1. tbm sou de Itapevi, nunca comi comida japonesa e tenho mt vontade de comer, oque vc recomenda q acha mais gostoso, vim do facebook, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, na minha opinião aqui em Itapevi a Miê é a melhor temakeria, para sua primeira experiencia eu recomendaria o hot roll, pois ele maravilhoso.

      Excluir
  2. Eu adoro comida japonesa, essa barca é deliciosa! E ficarmos na companhia das pessoas que amamos então é melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, devemos fazer isso sempre que podermos, aproveitar que nós amamos é a melhor coisa dessa vida!

      Excluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...