terça-feira, 28 de março de 2017

PORONDEANDEI: ASSISTI "A BELA E A FERA". SEM SPOILER

Eae Galera, tudo bem?
Dia 21/03 (terça-feira), eu fui ao cinema com meu pai assistir "A Bela e a Fera".
Preciso falar para vocês o quanto aquele filme é sensacional, cada detalhe do filme é simplesmente mágico, eu cresci assistindo as aminações da Disney, tanto que sou suspeita em dizer o quanto esse filme esta sensacional.

Vou falar um pouco do filme e do que percebi!

No filme nós conhecemos um pouco mais sobre a vida de Bela e do seu pai.
Nós trouxe uma nova visão dos personagens da Bela, de seu pai e a Fera.
Inserindo novos detalhes que o desenho deixa muito em aberto na história.  (Por exemplo, no filme nós percebemos uma explicação mais concreta do porque as pessoas que trabalhavam no castelo também foram amaldiçoadas junto com a fera.)
No filme podemos perceber o amor da Bela e da Fera se desenvolvendo.
Todos os personagens estavam impecavéis, realmente mágicos.
Eu esperava que grande a despedida entre a Bela e a Fera me fizesse chorar como também a despedida de Lumiére, Clogsworth, Plumette, Chip, Ms Potts… 
No geral o filme foi bem do produzido do início ao fim.

Eu adorei o filme, eu adorei os atores e foi muito bonito pra mim, quando as luzes se acenderam eu fiquei "Acabou? Já? Quero ver novamente!", enquanto Ariana Grande e John Legend cantavam a sua versão (igualmente incrível) de Beauty and The Beast.


Esse ai é pai, mas o importante é ter saúde KKK

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...