quinta-feira, 6 de abril de 2017

COMPRINHAS DO MÊS DE MARÇO.

Eae Galera, tudo bem?
Comprei algumas neste mês de março, entrei em diversas lojas, uma loja aqui em Itapevi chamada "Winky Cosméticos". <3 

Eae, quer saber o que eu comprei? Assista o vídeo, que la eu dou todos os detalhes, de quanto custou, qual a minha opinião e muito mais. Esta esperando ai galera? Corre lá e assisti tudo! <3
Não foi bastante coisa, mas espero que gostem, é só clicar no link que vai direto para o vídeo no canal. <3

Livro do Bem 2 - Para Se Aventurar e Ver o Mundo Com Outros Olhos.

Outra Página de Cada Vez.
Recados do Bem.
Duas sombras da PlayBoy 01 e 02.
Dois glitters da 
Dois colares.

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...