domingo, 23 de abril de 2017

#DIY: PORTA BATOM E PORTA TRECO.

 Eae Galera, tudo bem?
Depois de um tempo voltei aqui, kkk, me perdoem, estava sem criatividade para fazer post e se for para fazer algo fuim é melhor não fazer, não é mesmo?
Hoje trago para vocês esses dois Porta-Batom e dois Porta-Treco, o vídeo esta no canal, você pode abusar da sua criatividade na hora de decorar, pintar e quando for colocar suas coisas dentro deles.
Se vocês fizerem eles me mande a foto, pode ser na pág do facebook ou no instagram do blog. <3 

Todos os materiais utilizados estão na foto.
Usei dois pacotinhos de palitinho de sorvete (cada um veio aproximadamente 110 palitos) 
Aqui foi o resultado de cada um deles! <3

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

2 comentários:

  1. Fica muito fofo esse porta batom, eu aprendi sem a divisória que você colocou

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também, é tão simples mais fica tão lindo! <3

      Excluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...