domingo, 30 de abril de 2017

#LOOKDODIA: NICOLE CARMO

Eae Galera, tudo bem?
No post de hoje, eu e a Nick, montamos esse look que ela esta usando é feito por três peças bem simples que vocês devem ter, um vestido, jaqueta jeans e a famosa botinha.
Escolhemos o colar com a pedra preta para destacar no vestido.
A jaqueta jeans é da marca BadCat, o vestido e a botinha não lembro a marca.
Espero que tenham gostado do look, comentem ai o que acharam e para qual lugar vocês iriam com ele!
Fiquem com as fotos do look. <3

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

4 comentários:

  1. Que look mais bafônico é esse, amiga? amei. eu super usaria. eu achei que o look é muito simples, mas o colar deu aquele toque final, sabe? ele deu uma cor no visual.

    http://distraidamentesozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca, fico feliz que gostou, o colar teve essa proposta mesmo, dar o toque final no look! <3

      Excluir
  2. Olááá!!!
    Eu super usaria! Adorei o vestido e esse colar <3
    SimpleNÊs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaá Ana, fico super feliz em saber disso, ficou um amor o look né? <3

      Excluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...