quarta-feira, 3 de maio de 2017

MINHA WISHLIST! (ATUALIZADA)

Eae Galera, tudo bem? 
Vocês sabem o que é uma wishlist? Bom eu descobri através do blog do Léo, então pensei em fazer uma também.
Para quem não sabe um wishlist é uma lista de todos os seus desejos ou sonhos que você quer realizar, mas esses aqui você tem que fazer para realizar, então resolvi fazer uma também colocando tudo que eu quero realizar ou comprar.
Quando eu for realizando cada um deles eu venho aqui deixo em tachado! <3

Minha lista

Camiseta camuflada.
Jaqueta camuflada.
Copo Mixe Snp Snoopy.
Arvore Flor de Luz.
Maquiagens da Mac (tipo kit completo com base, pó, corretivo, iluminador e etc.)
Deixar o cabelo crescer. (HAHAHA) (Quase lá!)
Viajar para fora do Brasil.
Fazer mais tatuagens (Não vamos colocar meta KKK)
Batons da Kylie jenner (Pode ser até replica mesmo KKK)
Kit de Aniversário Kylie Jenner  (Pode ser até replica também KKK)
Iphone 6s de 128GB na cor cinza especial  <3 (Seria meu sonho?) Ganhei na cor rosa mas amei.
Tirar a habilitação (A/B) (tirando)
Brinco de argola na cor dourada <3
Kit de pinceis para olhos.


*
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...