sábado, 6 de maio de 2017

BATONS DA KYLIE JENNER (CORES E NOMES)

Eae Galera, tudo bem?
Bom, uns dias eu fui procurar sobre os nomes e as cores dos batons da Kylie, procurei em diversos sites mas não achava nada do que eu estava procurando, foi quando eu resolvi fazer este post sobre o que eu estava querendo encontrar e foi ai que surgiu este poste aqui. 
A intenção desse post é mostrar quais os batons, as cores e os nomes deles para facilitar a lembrar cada um.
Esta faltando alguns, como a coleção de aniversário, dia dos namorados e Holiday, mais isso eu vou fazer em outro post.
Eu usei o site dela para fazer os post, talvez falte alguns ou não, mas eu espero que vocês gostem e que ajude vocês de alguma forma.
Se vocês quiserem dar alguma sugestão, falar se esta faltando algum batom na lista, deixe ai nos comentários que irei atualizar o post. ♥

Caso vocês queiram comprar algum dos batons, é só clicar aqui que vocês vão direto ao da Make Revenda, que vende replica de primeira linha, eu tenho alguns dos batons da Kylie que comprei na loja e eles não grudam na boca, isso já me conquistou e muito. ♥

•Matte
Koko K, Candy K, Exposed, Maliboo, Moon, Apricot, Dirty Peach, Kristen, Ginger, Pumpkin, 22, Mary Jo K, Dolce K, Brown Sugar, True Brown, Leo, Kourt K, Vixen, Love Bite, Head Over Heels, Spice, Posie K, High maintenance, Trick, Dead of Knight, Smile, Sylie e Freedom.

•Gloss

Koko K, Candy K, Exposed, Posie K, Literally, Like e So Cute.

•Velvet

Charm, Harmony, Dazzle, Rosie.

•Metals

King K, Reign e Heir.


•Coleção Koko
Okurrr, Khlo$, Gorg e Damm Gina.

•KKW
Kimberly, Kim, Kiki e Kimmie.

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Um comentário:

  1. Estou louca pra comprar um, mas o preço não coopera muito, logo logo eu compro kkkkk

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...