sexta-feira, 14 de abril de 2017

VÍDEO: TAG: MELHORES AMIGOS (PERGUNTAS)

Eea Galera, tudo bem?
Gravei uma tag chamada "Melhores amigos" com o os meus melhores amigos o canal X-Tudo, o link do video está aqui e o canal do X-Tudo também esta aqui.
Espero que gostem, curtam, comentam, compartilhem nas redes sociais e inscrevam-se no nosso canal emmmm!

As perguntas são essas aqui! <3

1. Ha quanto tempo vocês são amigos?
2. Quando e onde se conheceram?
3. Uma situação engraçada que passaram juntos?
4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
5. Um melhor amigo e uma melhor amiga que temos em comum?
6. Numero de sapato do (da) seu (sua) amigo (amiga)?
7. O que coleciona?
8. O que ele (ela) mais compra?
9. Me defina em 5 palavras.
10. O que eu faço que mais te incomoda?
11. Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?
12. Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog?

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Um comentário:

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...