segunda-feira, 21 de novembro de 2016

#RESENHA: PALETA DA LUISANCE "BASIC".

Eae Galera, tudo bem?
Vamos conhecer a paleta "Basic" da Luisance?
Vou começar falando da embalagem, o design é muito fofo, mas tem uma desvantagem, ser grandinha e não caber na bolsa, as cores são lindas, elas são bem visíveis, mas não dispensa um fixador de sombras para realçar mais, ela vem com lápis preto e um aplicador de sombra, são cores que você pode usar no dia-a-dia, tanto a noite, as sombras são matte, não tem brilho nenhum, você pode abusar da criatividade com as dez cores que tem na paleta, la no vídeo Comprinhas na 25 de Março, eu disse quanto eu paguei nela e onde compre, vale muito a pena conferir. 

Esse é o designer da paleta, como eu disse a única desvantagem dela é ser bem grandinha e não caber em bolsa pequena.
 Aqui da para ver visivelmente as cores que tem na paleta, o lápis preto e o aplicador de sombras.
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Um comentário:

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...