sábado, 19 de novembro de 2016

#RESENHA: PRIMER JASMYNE FACEBEAUTY

Eae Galera, tudo bem?
Bom, sei que andei enrolando para fazer as resenhas dos produtos e essa semana terá post todo dia, mas vamos ao que interessa?
Como sabem no ultimo vídeo Comprinhas na 25 de Março, eu falei sobre o primer da Jasmyne.
O Primer faz uma total diferença na hora da make, alem de mudar todo aspecto da pele deixando bem aveludada e ainda tampa todos os poros e fixa bem mais a maquiagem, então já sabe que a make vai durar horas então pros dias de calor e festas é ótimo.
Vamos começar falando da embalagem, ela é de desrosquear, isso é uma vantagem para nós maquiadoras, pois não vaza o produto, eu gostei da fixação dele, ao meu ponto de vista ele realça a cor da sombra na pálpebra, a durabilidade dele é otima. 

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...