terça-feira, 25 de outubro de 2016

#COMPRINHAS: BRÁS.

Eae Galera, tudo bem? 
Recentemente eu fui no Brás com minha amiga Kau conhecer la, nunca tinha ido, não andamos bastante, mas deu para aproveitar um pouco.
Fiz algumas comprinhas de bijuterias lá, coisinhas básicas, mas são lindas. 
Olhem as fotos das comprinhas!!  

Aqui são todas as coisas que eu comprei, mas vou mostrar todos com mais detalhes!!
Esse é o anel, super lindo, ele tem essas pedrinhas pedras maravilhosa, o numero dele é 19 e custou R$5,00.
Nesta foto conseguimos ver os detalhes das pedrinhas preta no anel.
Esse é o brinco, ele é super leve, eu amei esse brinco, o formato de folha que ele tem, e os detalhes de dentro com formato de flor é o que me chamou mais atenção para compra-lo e custou apenas R$7,00. 
 Nesta foto conseguimos ver melhor o detalhe da flor que me chamou a atenção e eu achei super delicado esse detalhe.
Esse brinco eu amei por ser pequeno e eu conseguir usar os pares nos dois furos da orelha, mas o único problema foi que na hora que eu fui tirar o brinco, eu me apavorei porque não queria sair de jeito nenhum, mas com muito cuidado eu consegui tirar e agora uso outra tarraxinha para não passar o mesmo sufoco duas vezes, (kkkkkkk), ele custou R$5,00.  
Eu comprei esse colar achando que era uma pulseira, quando estava na embalagem ele estava enrolado, então não desconfiei de nada, chegando em casa que eu abri, POW, era um colar, mas usei dando duas voltas no braço e deu muito certo, fazia um tempinho que eu estava procurando uma pulseira igual na foto ali em baixo, e eu gostei do jeito que ficou e ele custou R$8,00.
 Eu uso ele assim, como se fosse realmente uma pulseira, e eu adorei essas pedrinhas pretas que tem nele.
 Esse aqui é a parte de fechar, super segura e é bem difícil de soltar sozinha.
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...