segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CHEGOU MEU DVD DO PROJOTA!

Eae Galera, tudo bem? dia 31/05 chegou meu dvd do Projota custou 29.90 + o frete que deu 34.80, levou 13 dias úteis para chegar aqui em casa.
Assim que chegou eu já fui assistindo e fiquei super feliz, parecia que era lá no show mesmo e eu fui como já disse a vocês e foi muito gratificante.
Ta pensando em curtir um som novo? Escuta as músicas do Projota vale muito a pena, se permita escutar algo diferente do que já esta acostumados,
Vale muito apena comprar...
Postei no instagram a foto e a equipe faz produções curtiu (isso me deixou bem feliz)
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...