segunda-feira, 10 de outubro de 2016

HIDRATANTE LABIAL + BATOM MATTE.

Eae Galera, tudo bem?
Vim dar uma dica simples e bem legal, quando vocês vão passar o batom matte ele fica grossinho e é dificil de deslizar o pincel? Bom já pensou em passar um hidratante labial antes?
Super funciona e além de deslizar muito fácil o pincel do batom ainda o hidrata a sua boca não deixa ela ressecada, na duvida de qual hidratante usar, eu vou deixar os meus favoritos para vocês terem a base de qual poder comprar caso não encontre ou você encontre e ache caro, vou deixar o (link) aqui para vocês comprarem também e é bem barato R$11,00 cada e o único que eu paguei mais caro foi o de Limão que custou R$15,39 mas vale muito a pena comprar da aquela espiada básica nas fotos...

Alguns tem gostinhos outros não, tem o de menta, o de cereja e os transparentes, mas independente de qual desses que você usar a dica vai dar super certo, o pincel vai deslizar com mais facilidade e seus lábios ficaram mais hidratados também!

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...