domingo, 16 de outubro de 2016

PARA QUE SERVE CADA PRODUTO NA HORA DA MAKE?

Eae Galera, tudo bem?
Hoje eu vim explicar para serve cada produto na hora da maquiagem, qual a função de cada um, como usa-lós, como sei que é o meu produto ideal, continue lendo que as dicas vão te ajudar muito na hora da compra...
Primeiro saiba qual seu tipo de pele, se ela é mista, oleosa, seca ou normal... Se você souber melhor sera para você adquirir o produto na hora da compra.


Primer- O Primer tem a função de segurar a maquiagem fazendo com que dure mais.
"Como escolho um primer para mim?"
Temos diversos tipos de Primer mas para você saber qual é o seu, faça o teste e assim vai, observe se a sua maquiagem não vai derreter, até achar o que você mais se identificou.

Corretivo- O corretivo cor da pele serve para cobrir as imperfeições que temos na pele.
"Como escolho o corretivo para minha pele?"
Caso o corretivo para aplicar nas olheiras, escolha um corretivo de um a dois tons mais claro que o tom da sua pele, pois na hora da aplicação da base não ficar tão carregado.

Base- A base serve para uniformizar o tom da sua pele.

"Como escolho uma base para mim?"
Teste na sua testa e espalhe pela testa, quando ela sumir e não ficar manchada, BUM, é a sua base.

Pó Compacto- O pó compacto serve para uniformizar a pele, com a ajuda do corretivo e da base, dando um aspecto mais natural na maquiagem.

"Como escolho uma pó compacto para mim?"
Teste na sua testa coma base e espalhe pela testa, quando ela sumir e não ficar manchada, BUM, é o seu pó compacto.

Blush- O blush serve para devolver a cor natural da pele que o corretivo, a base e o pó compacto tirou. 

"Como escolho um blush para mim?"
O blush vai de gosto, mas sem exagero para não ficar feio e nada de chinelada na cara, viu!

Bronzer- O Bronzer já fala por si só para que serve ele da aquele ar de pele bronzeada.
"Como escolho um bronzer para mim?"
Aquele marrom sem brilho, fica maravilhoso em qualquer pessoa, mas claro tudo que é em excesso é feio, então nada de chinelada na cara, certo?

Sombra-  Ela serve para colorir, iluminar, dar profundidade ao olhar, aumentar ou diminuir, disfarçar características específicas de cada tipo de olho, enfim, trata-se de um elemento super curinga na nossa make diária.

"Como escolho sombras para mim?"
A sombra é uma questão de fazer fazer um joguinho chamado "Olho tudo e boca nada" e vice-versa, vai de gosto mas nada de maquiagem palhaçinho no dia-a-dia .

Lápis de Olho- O lápis é para destacar os olhos.
"Para que serve o lápis branco e o preto?"
O lápis branco pode ser usado como iluminador, já o lápis preto é para destacar os olhos.

Lápis de Boca- O lápis de boca ajuda na hora que for fazer o contorno dos lábios, facilitando na hora de passar o batom para não ultrapassar o limite do contorno. 
"Como escolho um lápis de boca para mim?"
Vai depender das cores de batom que você tem, se você tem aquele vermelho compre um lápis o mais próximo possível da cor do seu batom.

Batom- O batom da cor aos lábios sendo assim deixando eles hidratados e com uma infinidade de cores para você se jogar.
"Como escolho um batom para mim?"
Vai do seu gosto e do que você se sentir confortável.

Delineador- Tem as mesmas funções do lápis de olho, porém ele é mais pigmentado e mais fácil de aplicar nos olhos.
(dependendo da marca de ambos).
"Como escolho um delineador para mim?"
Temos diversos tipos de delineador, mas para você saber qual é o seu, vai testando o liquido, em gel, caneta ou os normais, e assim vai, até achar o que você mais se identificou.

Rímel- O rímel serve para aumentar e dar volume aos cílios, realçando olhar.
"Como escolho rímel para mim?"
Se joga no rímel Mona, tem pessoas que gostam e outras não gostam eles nos estilo aranha, eu faço parte dos que não gostam, então vai do gosto. 
(Foto do Google)

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...