segunda-feira, 17 de outubro de 2016

#TESTEI: MOUSSE DE LIMPEZA DA NIVEA.

Eae Galera, tudo bem? 
Comprei alguns produtos da Nívea, vi blogueiras falando bem e decidi testar, dos produtos que comprei irei falar separadamente de cada produto com a minha opinião.

O Mousse de Limpeza da Nivea vem numa embalagem azul transparente e vem com uma tampinha, em uma embalagem de 150 ml do Mousse de Limpeza Nivea, custa em torno de 33,00 reais.
O produto é líquido, mas quando você pressiona o pump ele vira uma espuminha de limpeza, bem levinha. 
Eu uso da seguinte maneira: Lavo meu rosto no banho, tiro o restante com o demaquilante e passo o mousse.
O cheiro é suave, costumo usar esse mousse uma vez por dia, minha pele é mista, e o produto dá conta do recado, deixando a macia e sem oleosidade, o que é mais importante.
Assim, acordo com a pele macia e sem ressecamento rs!
Sem acordar com aquela sensação de pele repuxando ou descamando, o que é pior ainda. Portanto, recomendo para quem sofre com a pele mista, e precisa de um produto com bom custo-benefício.
A sensação ao usar é de que o produto é leve, não deixa a pele repuxando, sabe? Na embalagem diz que ‘equilibra a hidratação natural da pele’, e é o que parece fazer mesmo.


Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...