segunda-feira, 10 de outubro de 2016

COMPRINHAS DE MAIO E JUNHO.

Eae Galera, tudo bem?
Hoje o post vai ser só amor, rs, e não é sobre os dias dos namorados não, é sobre: Comprinhas <3
E você ai, quer dicas sobre o que comprar? Fica de olho nas fotos quem sabe você se apaixona como eu.
(Blusa de Moletom Preto, Lojas Renner e custou R$119.00)
Ela é bem quentinha e tem bolso na frente <3
(Camiseta Preta de Caveira, Lojas Renner e custou 29.90)
A camiseta é com tecido super leve e bem estilosa e simples <3
(Camiseta de manga longa, Lojas Renner e custou 49.90)
O verde dela é maravilhoso, esses botões na frente, de manga longa, além de tudo é super confortável e estilosa. <3
 
(Garrafinha Preta, Lojas Renner R$39.90)
Eu adorei essa garrafinha, como vocês viram na foto ela vem com duas tampinhas uma para usar com o canudo e a outra pra fechar. <3
(Touca listrada, Lojas Renner R$30.00)
Super quentinha e delicada, eu adorei.
(Sapatinho azul, Lojas Marisa e custou R$34,99)
Além de ser confortável, ela é super estilosa e um amorzinho.
(Camiseta casual, lojas Marisa e custou R$25,99)
O tecido é super confortável, linda e simples. <3
(Blusa Preta, a loja é Linda y Modas, mas não lembro quanto custou)
Ela é delicada, esses detalhes da blusa solta rápido, mas além disso ela é super bonita.
 

São peças que eu comprei na Renner, na Marisa e em uma loja aqui no centro de Itapevi gente e achei um amor tudo <3

Aqui foi mais uma dica para você que quer economizar e sentir uma amor pelas peças. <3

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...