segunda-feira, 10 de outubro de 2016

#LOOKDODIA: NATHÁLIA VASQUE

Eae Galera, tudo bem? Como já chegou o final de semana e logo pensei em um look para arrasar, não é mesmo?
Todas as peças desse look têm propostas incríveis para usarmos juntas, seja um short para ficar mais casual ou com calça jeans para um look formal, a camiseta com um estilo cigana que eu amei com renda na frente para dar um charme, pode ser usado em um passeio ao ar livre (com short) ou em um dia normal (com calça), e para dar um upgrade no look os acessórios.
Escolhi a botinha para um resultado moderno, elegante e confortável. =) 
Espero que gostem tanto quanto eu! <3
  • A blusinha no estilo cigana eu comprei na Marisa a algum tempo já.
  •  O short é da marca Fact Jeans e custou 130,00
  • A botinha comprei em uma loja aqui e baixo que eu não lembro o nome (rsrs) e custou 70,00
  • O anel é da minha mãe (rsrs).
  • O brinco custou 5,99
  • O colar custou 5,00 
  • O boné é da Riachuelo custou 50,00
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...