segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PREMIÈRE DO DVD DO PROJOTA.

Eae Galera, tudo bem? No começo do ano realizei um dos meus sonhos, quem me segue no instagram, sabe que esse ano tem sido o ano em que eu venho realizando meus sonhos, no começo do ano ocorreu a gravação do DVD do Projota e fui uma das sorteadas para ir, sou fã dele há 7 anos e nunca tinha ido em algum show dele antes e realizei em um tão abençoado como esse, e dia 24/05/2016, houve um sorteio onde minha amiga ganhou e me levou, olha que sorte (Obrigada Kau!) e fomos assistir o DVD antes de ser lançado oficialmente, quando chegou o momento  de entrar na sala foi dando um frio na barriga, entramos na sala e ele conversou conosco  pela primeira vez, foi tão FODA, TÃO FODA, que Senhor José Tiago Pereira Sabino, ou Projota. Já estamos aguardando o próximo,  ansiosamente, quando acabou, saímos para tirar foto com ele, olha ai! Foi show esse DVD, nosso dias foi meio assim!
 Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...