segunda-feira, 10 de outubro de 2016

COMPRINHAS EM OSASCO.

Eae Galera, tudo bem? Fui em Osasco esses dias e comprei pouca coisa, porém são simples e de meu agrado, não gastei muito comprei em duas lojinhas que ficam no calçadão de Osasco, não me recordo o nome agora, se eu lembrar coloco aqui para vocês irem lá também. <3
Esse brinco é bem delicado e paguei R$10,00 como vocês viram na foto e eu amei! <3
Esse trio é fofo e paguei R$12,00 (Não tinha o preço nele) :(
 Em cada piercing eu paguei R$5,50 eu super amei e estou apaixonada! <3
 Esse brinco digamos que argola eu super amei, estou mega apaixonada e custou R$15,00 essa belezura! <3
Eu comprei esse macacão e super amei, é muito confortável, não marca e eu amei a cor e custou R$60,00. E esses detalhes são um amor! <3
 Manga do macacão é bem soltinha
 Essa parte é a da cintura, ela tem um elástico no qual ele firma na cintura e deixa soltinha um pouco a parte de cima do macacão.
 A parte de trás do macacão tem esse botão em forma de flor e não incomoda. 
 Essa é a barra do macacão é estilo aquelas boca de sino, super amei, não atrapalha em nada (se você for uma pessoa grande no meu caso terei que fazer a barra pois sou baixinha, kkkkkk)!

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...