segunda-feira, 10 de outubro de 2016

LIMPEZA DE PELE.

Eae Galera, tudo bem? Então me deu a louca ontem de noite e fui fazer uma limpeza de pele no meu rosto, as coisas que eu utilizei não são da mesma marca, utilizei algumas coisas que eu comprei e algumas eu tinha em casa mesmo, ai vai à listinha dos produtos que usei:
Algodão
Adstringente Facial da Agradal fase 2
Clearskin Professional, Esfolinate facial de limpeza profunda.
Tônico facial da vult
Sabonete Protex

Bom eu não sei exatamente quanto custou cada produto, mas não deve ser tão caro, vou explicar como eu fiz a limpeza...

Peguei o algodão e coloquei um pouco de adstringente limpando todo o meu rosto (como ficamos exposto a poluição do dia nossa pele fica suja e não vemos, por isso, quando limpar com algodão e ver sujo não se assuste), deixe secar sozinho. Depois passei o esfoliante e deixei secar completamente (vai arder um pouco mais é uma ardência muito boa!) assim que secou lavei meu rosto com água, lavei com sabonete protex, logo em seguida passei o gel da Renew (Passe o gel com o rosto umedecido!), massageie o rosto com o gel em movimentos circulares, por uns dois minutos ou o tempo que achar bom para você, seque o rosto de forma delicada, passei o tônico facial com o algodão e prontinho... 
Se quiserem façam duas (Terça e quinta) ou três (segunda, quarta e sexta) veze por semana, é sempre bom manter a pele limpinha assim diminui a aparição das acnes, limpar o rosto antes de dormir e ao acordar, faz uma diferença danada, então por mais corrido que foi seu dia, tire uns 20 minutinhos para fazer a limpeza, se sentir bem e notem a diferença! 


Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...