segunda-feira, 10 de outubro de 2016

YOUTUBE: COMPRINHAS NA 25 DE MARÇO.

Eae Galera, tudo bem? 
Fui na 25 de março com meu pai, comprei algumas coisinhas la, entrei em diversas lojas, achei uma muito boa chamada "Jasmim Presentes" e uma loja aqui em Itapevi chamada "Winky Cosméticos", eu fui e estava tudo em promoção. <3 
Eae, quer saber o que eu comprei? Assista o vídeo, que la eu dou todos os detalhes, de quanto custou, qual a minha opinião e muito mais. Esta esperando ai galera? Corre lá e assisti tudo! <3


Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...