segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PORONDEANDEI: AVENIDA PAULISTA.

Eae Galera, tudo bem? 
Nessa quinta-feira (28/04) fui na Av. Paulista com minha amiga Kauany ver se conseguíamos tirar uma foto com nosso cantor favorito, e sim, nós conseguimos, fizemos diversas coisas lá, andamos pela Avenida Paulista todinha, tiramos algumas fotos de São Paulo, olhamos alguns colares e compramos um em simbolo da nossa amizade <3, fomos no starbucks, comemos um muffin e tomamos um frappuccino, entramos no shopping olhamos as vitrines e uma coisa mais linda que a outra, vimos um quiosque de cupcake maravilhoso, além de ser delicioso é super fofo, fomos na rádio Metropolitana 98.5, ver o Projota enquanto esperávamos la na fila fizemos amizades com algumas pessoas e nós nos divertimos la, dançamos, dançamos e dançamos demais, conversamos, cantamos fizemos amizades, quando avisaram que já íamos subir o nervosismo apareceu, doía barriga, vontade de fazer xixi, quase choramos, e tcharam era a nossa vez vimos o Projota, foi uma emoção tão grande, demos um abraço nele, tiramos uma foto e saímos, felizes da vida, haha, ao sairmos da radio fomos ao Burger King sentamos la e nos divertimos demais, parecia que nos nós conheciamos a anos já, passamos algum tempo conversando e cada um foi para a sua casa, na minha opinião foi um dia muito fantástico! 
Aqui são algumas fotos que tiramos na Avenida Paulista...
 
Nosso colar da amizade, é artesanato feito a mão e super delicado, pagamos 15 reais em cada, o azul claro é o da Kau e o azul com glitter é meu <3
No Starbucks pedimos um frappuccino de brigadeiro e muffin de banana com gotinhas de chocolate. <3
Eu e a Kau com os colares que compramos e pagamos 15 reais e eles são lindos de mais é artesanato feito a mão. <3
  
Olhem essa vitrine com os cupcake... <3
Essa é uma das mesinhas que estava exposta na Avenida tinha brincos, colares, anéis um mais lindo que o outro fiquei apaixonada por cada um que tinha lá... <3
Esse céu estava muito lindo...
Aqui esta a nossa foto com o Projota <3
Demorou sete anos para eu ter essa foto, então por mais que demorou eu não desisti, e você também não deve desistir dos seus sonhos, corra atras do seu sonho que você vai conseguir!! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...