domingo, 6 de agosto de 2017

MINHAS SÉRIES FAVORITAS.

Eae Galera, tudo bem?
Quis dividir com vocês as séries que estou assistindo, algumas nos fazem refletir sobre a vida, outras tiram altas risadas, todas as sinopses são da netflix e darei minha opinião, caso vocês se interessam por alguma assistam lá e venham me falar o que achou.

- LÚCIFER.

SinopseEntediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

Minha opinião: Gente, eu me acabo de rir com essa série, a ironia de Lúcifer é demais, ele faz as pessoas falarem seus desejos mais obscuro e você acaba rindo das caras e bocas dele e das pessoas.


- A PIOR DAS BRUXAS.
Sinopse: Depois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, um heroína desastrada percebe que este é seu lugar.
Minha opinião: Gente, é mágico, você ri dos desastres das duas bruxinhas, mas acaba se apaixonando por todo aquele mundo mágico.

- THE WALKING DEAD.
Sinopse: Zumbis dominam o mundo dos vivos, e oss sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana.
Minha opinião: Você espera que a série seja chata pelo que falam, mas não a série te deixa tão pensativo que você não tem noção, você começa a planejar em sua própria cabeça como você se salvaria de um apocalipse zumbi.

- 13 REASONS WHY.
Sinopse: Após um suicídio de uma colega, um colega da turma recebe fitas que revelam os motivos de sua decisão. 
Minha opinião: Essa série envolve muitos assuntos delicado como suicídio, estrupo, bullying, nós como seres humanos deveríamos tomar mais cuidado com o que falamos para todos ao nosso redor, não sabemos o que se passa na cabeça de cada um, as vezes uma palavra amiga pode mudar o dia de alguém. 

- ORANGE IS THE NEW BLACK.
Sinopse: Uma jovem de classe alta acaba em uma penitenciara feminina por causa de um crime do passado.
Minha opinião: A serie tem muitas cenas engraçadas mas relata muitos problemas em que as prisões femininas deve passar.

- STRANGER THINGS.
Sinopse: Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.
Minha opinião: Os meninos jogam rpg, é um jogo que exige muita criatividade, tem muito suspense, você tem que ficar vidrado em cada detalhe da serie, para não perder pequenos detalhes que deixa a serie mais interessante ainda.

- GIRLSBOSS.
Sinopse: A rebelde e falida Sophia decide começar um negocio online e precisa aprender como mandar e comandar.
Minha opinião: A série é demais, porém não é algo que tenha no "mundo real", é muito "inventado", mas não deixa de ser uma série muito boa, o que ela passa é o seguinte, lute por todos os seus sonhos, eu ria tanto em cada episodio. 

- HOW I MET YOUR MOTHER.
Sinopse: A épica busca de Ted por sua alma gêmea é contada através de recordações, quando ele conta aos filhos como conheceu a mãe deles. 
Minha Opinião: Essa série você ri muito, você aprende sobre amizade, a esperar as coisas, você fica com vontade de toda noite se reunir com os amigos e ficar numa conversa super maravilhosa, ainda estou assistindo mas até agora eu achei engraçada.
*
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e no nosso canal no youtube. Inscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

2 comentários:

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...