sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VIAGEM: MORRO AGUDO / RIBEIRÃO PRETO.

Eae Galera, tudo bem? Vim dividir com vocês uma viagem que eu fiz no dia 02 e 03/08 eu fui para Ribeirão Preto e Morro Agudo, com meu pai, meu irmão e o Dezinho.
Eu tive muitas ideias de como tirar as fotos para colocar aqui no blog, então eu usei as que enviei para meus amigos no whatsapp (rsrs), espero que gostem! 
Prometo que na próxima viagem eu faço vlog (hehe).  
Graal de Turmalina, essa parte é dos motoqueiros e motoqueiras, tem varios adesivos na parede de grupos, (Só tirei assim porque tinha um rapaz olhando para minha cara KKKK)
Aqui é uma das várias partes de dentro do Graal.
Socorro, gente, nesse café eu coloquei seis, SEIS, seis daqueles pacotinhos de açúcar, mas não ficou doce, kkkkkk, mas eu tomei!
A famosa foto no espelho do banheiro. KKKKKKKK
Aqui é o nascer do sol na janela da cozinha da casa da minha tia, já estávamos em Ribeirão Preto, chegamos por volta das 01:30, por ai, e acordamos por volta das 07 da manhã.
Aqui estávamos no Morro Agudo, saindo no portão da casa do meu avô já da para ver as vaquinhas laaaa no fundo, kkkkkk
Essa foto é meio aleatória mesmo, o céu estava lindo e estava muuuuuuuuito calor. kkk
Essa foto eu tirei de uma arvore em frente uma escola, ela estava com as folhas bem verdinha, linda mesmo! <3
Aqui estávamos voltando já para São Paulo, paramos no Graal em Limeira, eu tomei um chocolate la maravilhoso com calda de morango, só que eu esqueci de tirar uma foto (kkkkk)

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e no nosso canal no youtube. Inscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...