terça-feira, 5 de setembro de 2017

MEUS BATONS.

Eae Galera, tudo bem?
Resolvi mostrei para vocês meus batons a maioria é da MaxLove, replicas do batons da Kylie e um da Ricosti.
Alguns já estão sem nome, mas caso vocês queiram saber, tem post no blog também nomes dos batons da MaxLove.
Estou querendo mostrar todos eles e as cores em vídeo, se vocês quiserem ver é só deixar ai nos comentários que eu faço para vocês.
Então fiquem com as fotos, espero que vocês gostem. <3
Esses são os batons da MaxLove.
Os dois da esquerda são do kit de aniversario da Kylie e os três comprei separados.
Esses aqui é aquele kit de 6 mini batons de aniversario da Kylie.
KKW Edição Kylie Jenner & Kim Kardashian.
Meu filho único da Ricosti.
*
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e no nosso canal no youtube. Inscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

6 comentários:

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...