sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MINHA PLAYLIST DO MOMENTO.

Eae Galera, tudo bem?
Resolvi compartilhar com vocês algumas das músicas que fazem parte do meu dia-a-dia, algumas tem significado para mim, outras apenas curto o som, mas divista-se, são diversos tipos de gênero, tem mpb, sertanejo, rap, internacional, é simples, aqui em baixo esta as músicas, é só clicar no nome e vai direto para o youtube.
Se tivermos algumas em comum fala para mim, deixem sugestões de músicas ai nos comentários vou gostar de conhecer músicas novas. 
Espero que se divirtam ouvindo as músicas. <3 
*

  • Anavitória - Fica ft. Matheus & Kauan
  • RPM - A cruz e a espada ft. Renato Russo
  • Anavitória - Agora Eu Quero Ir
  • OutroEu - O Que Dizer de Você
  • NX Zero - Ligação
  • Manu Gavassi - Antes do Fim
  • Acústico 1Kilo - Deixe-me Ir (Baviera, Knust e Pablo Martins)
  • Nenhum de Nós - Exatamente Igual
  • Jorge Vercillo - Ela Une Todas As Coisas
  • Vanessa Da Mata - Amado
  • Legião Urbana - Vento no Litoral
  • Scalene - Amanheceu (CLIPE)
  • Kell Smith - Nossa Conversa (audio oficial)
  • Marcello Gugu - Ajami (Uma Briga de J.I.S) ft. Godô (prod. Dj Duh)
  • NX Zero - Maré
  • CPM22 - Pra Sempre
  • Rashid - Coisas Dessa Vida (Vídeo Clipe)
  • Gragoatá - 06. Passarinho (CD Gragoatá) (2017)
  • Jhama - Pijhama (Clipe Oficial)
  • Fresno - Infinito - CLIPE OFICIAL (HD)
  • Ana Gabriela - 3 Horas
  • Rashid - Crônica da Maldita Saudade (Part. Di Melo / Prod. Rashid. Stereodubs)
  • Luiz Lins - A Música Mais Triste do Ano
  • INQUÉRITO | Lição de Casa - Participação Tulipa Ruiz
  • Alejandro Sanz - Corazón Partío (Videoclip oficial)
  • Juanes - A Dios Le Pido
  • Juanes - La Camisa Negra
  • Juanes - Para Tu Amor
  • Juanes - Perro Viejo
  • Juanes - Mis Planes Son Amarte
  • Aviéntame - Café Tacuba con Letra
  • Laura Pausini - Vìveme with Alejandro Sanz (Official Video)

  • *
    Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e no nosso canal no youtube. Inscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

    Um comentário:

    1. Oi Nathalia! Adorei que sua playlist é recheada de músicas brasileiras, e é super eclética!

      www.estante450.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

    Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...