domingo, 10 de setembro de 2017

SOMBRAS UNITÁRIAS DA "QUEM DISSE, BERENICE?"

Eae galera, tudo bem?
Vim compartilhar com vocês minhas sombras unitárias da "Quem disse, Berenice?".
Sempre gostei de comprar as coisas na Berê quando tem promoção até poque algumas makes consigo comprar em dobro (Olha que mara!).
Tem post aqui no blog falando sobre elas, quanto paguei e por ai vai manas. 
Aqui estão os posts: Comprinhas na "Quem disse, Berenice?"
#DICA: Comprinhas de Black Friday na "Quem disse, Berenice?"
*
Estas são todas as sombras juntas, tem azul, preto cintilante, laranja claro, marrom, laranja escuro, preto fosco, dourado e amarelo.
O nome de cada sombra: Azuletrica, Pretíssima, Laranjinha, Marrone, Laranjeon, Pretilo, Ourado e o Ouradito. 
Sobre a pigmentação delas? Eu acho incrível, elas não somem quando aplicadas na pálpebra. 
Essas sombras são cintilantes: Azuletrica, Ourado, Ouradito e Pretilo.
Essas são foscas: Pretíssima, Laranjinha, Marrone e Laranjeon.
*
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e no nosso canal no youtube. Inscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

4 comentários:

  1. Adoro os produtos dessa marca ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a variedade e a pigmentação das sombras unitárias da quem disse, berenice?. Tenho duas, a Marronzi e a Cinzele.
    No seu próximo post, você poderia colocar swatches das sombras. Ajuda muito os leitores e enriquece o post ;)

    New in Makeup

    ResponderExcluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...