sábado, 2 de setembro de 2017

TATUAGENS QUE QUERO FAZER.

Eae Galera, tudo bem?
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês tatuagens que eu pretendo fazer, algumas antes de acabar esse ano de 2017, algumas tem significado e outras apenas gostei, espero que gostem e que vocês façam algumas também. <3
Me desculpem o sumiço no canal e aqui. 









*
Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e no nosso canal no youtube. Inscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

7 comentários:

  1. AHHHHH que linda!!!! Tem duas suas que estou louca pra fazer é o coração e a rosa. Eu já tenho uma que é um Leão e é meu xodó. Bjs e Sucesso!!

    http://bykamilaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA, Quando fazer me manda foto, vou adorar ver. <3
      bjs, sucesso.

      Excluir
  2. Amo essas tatuagens mais delicadinhas. Quero fazer uma na costela, acho lindo. Mas tenho medo de me arrepender, apesar de que a que eu quero fazer não é uma que a pessoas possa se arrepender!!!

    Beijos!

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não vai te fazer ficar arrependida, então fazzzzz, me manda foto depois viu?
      bjs, sucesso. <3

      Excluir

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...